sábado, 10 de março de 2012

Piercing.

O assunto é bem polêmico, tem gente que acha lindo, tem gente que ama e outros que odeiam, mas a verdade é que como há várias garotas aderiando eu resolvi fazer o post hihi (:
Piercing no septo: Esse piercing é feito no septo nasal, aquela cartilagem que fica no meio do nariz. Apesar de muitas vezes parecer um pouco engraçado (olá touros hahah), tem sido cada vez mais usados por pessoas de várias tribos. A sua cicatrização pode demorar muito e ser BEM dolorida.
Smile/Smiley: É discreto e não é tão dolorido.Generalizando podemos dizer que ele é o queridinho das garotas do Tumblr.   Assim como sugere o nome (sorriso), é pra aparecer somente quando a pessoa sorri. . Sua cicatrização é de 4 a 6 semanas.
Monroe: Navegando pelo Tumblr , quem nunca viu uma estilosa com um "monroe piercing"?! Coisa mais normal do mundo. Ele tem esse nome porque fica no mesmo lugar da pinta da maior diva de todos os tempos, a Marilyn Monroe.Apesar de dizerem  que é um pouco dolorido (argh!) e a cicatrização demora cerca de 6 meses à 1 ano, eu acho lindo *_*
Nostril: Entre todos os citados acima, com certeza é um dos mais comuns. É o sonho de consumo de quase todo mundo, independente da tribo, opção sexual e idade. E apesar disso, é um pouquinho mais complicado de colocar e manter. Tem que ficar de olho em vários probleminhas, como as jóias, cicatrização, quem fura e etc. Sua cicatrização leva de 2 meses a 1 ano (!).
E vocês tem algum piercing ? Aonde, doeu pra botar e a cicatrização como foi ? Quer botar ? Comenta aí :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário